abc+

CRIMINALIDADE

Pedestre não entrega celular a assaltantes e acaba baleado pelas costas no Vale do Sinos

Crime aconteceu a 130 metros de distância do Fórum de Sapiranga

ico_abcmais_azul
Publicado em: 09/10/2023 às 12h:44 Última atualização: 17/10/2023 às 23h:50
Publicidade

Um morador de 23 anos foi baleado durante um assalto ao negar-se a entregar o aparelho celular a dois criminosos. O crime aconteceu a 130 metros de distância do Fórum de Sapiranga, na madrugada do último sábado (7).

Crime aconteceu na esquina da Avenida Mauá com a Rua Alberto Schmidt | Jornal NH



Crime aconteceu na esquina da Avenida Mauá com a Rua Alberto Schmidt

Foto: Google

A vítima caminhava pela Avenida Mauá, no bairro Centenário, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto 150 cilindradas, na esquina com a Rua Alberto Schmidt. A dupla anunciou o assalto e exigiu que o pedestre entregasse os pertences pessoais. O morador entregou a carteira, onde estavam R$ 500 e documentos, mas não aceitou entregar o aparelho celular.

Após breve discussão, o pedestre tentou fugir e foi baleado pelas costas por um dos assaltantes. O tiro atravessou o corpo do pedestre, que foi socorrido e levado ao Hospital de Sapiranga. Até o meio-dia desta segunda-feira (9), a casa de saúde não havia informado o estado de saúde do paciente. Entretanto, conforme a Polícia, apesar da gravidade do caso, a vítima estava consciente durante o atendimento médico.

FIQUE BEM-INFORMADO: FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Segundo a Brigada Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite do dia 7, quando o pedestre retornava para casa, no bairro Oeste, após passar o dia com a namorada.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade