abc+

CORRIDA

Missão cumprida dos canoenses na São Silvestre

Grupo realizou o sonho de participar do tradicional evento que acontece em 31 de dezembro

Publicado em: 04/01/2024 às 09h:46 Última atualização: 04/01/2024 às 09h:54
Publicidade

Missão cumprida e sonho realizado para Sandra Storck e Tomas Fleck, dois canoenses que participaram pela primeira vez da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. A experiência foi mais do que positiva para os atletas corredores.

Canoenses que estiveram na Paulista têm  boas lembranças



Canoenses que estiveram na Paulista têm boas lembranças

Foto: Aquivo Pessoal

Entusiasmada, Sandra revela que pretende participar da São Silvestre todos os anos, a partir de agora. “Que festa linda, que prova maravilhosa”, elogia. Ela conta que, como foi fantasiada da Mulher Maravilha, recebeu o carinho e a interação do público, principalmente das crianças. “O público forma um corredor humano que fica na volta da pista, enquanto a corrida acontece, e só de lembrar das mãozinhas esticadas dos pequenos para a gente passar a mão me arrepio. Lindo demais”, narra. 

Sandra conta que estava correndo e pensando no que pode fazer para a próxima corrida, já que a intenção é manter a participação anual. “Minha ideia é daqui para a frente ter como foco fazer a São Silvestre todo final do ano, enquanto Deus me permitir. E sempre ir com uma fantasia diferente, principalmente por causa das crianças. Enquanto eu puder influenciar um pequeninho que estiver ali na avenida, ganhei o ano, fiz o que tinha que fazer na terra”.

ORGANIZAÇÃO

Apesar dos 35 mil participantes, os dois comentam que a prova estava muito bem organizada e que não vivenciaram nenhuma experiência negativa. “Prova bem sinalizada, com segurança, pessoal respeitoso, não faltou água, que estava liberada à vontade. A experiência foi fantástica. Eu estava em família, não tenho palavras para descrever”, mencionando destacando que participou com o filho e duas sobrinhas.

Com a meta alcançada de fechar o ano na São Silvestre agradecendo as conquistas de 2023, Tomas também elogia a corrida que todo corredor sonha em participar. “Foi uma prova excepcional, super emocionante, todos os colegas da equipe de corrida que participo e vieram para a São Silvestre conseguiram finalizar o percurso de 15 km, na Avenida Paulista. Foi uma festa incrível”, descreve.

Além do sentimento de gratidão, Tomas fala de diversão. “Foi uma alegria ver participantes fantasiados de Roberto Carlos, Hulk, Homem-Aranha, Coringa, entre outros. Presenciamos também um pedido de casamento, enquanto aguardávamos a largada.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade